Programa de Natação

Vença o Medo da Água!

Imagine agora um fim de semana na praia com muito sol e você longe do mar... Amigos reunidos dentro de uma piscina e você com medo de entrar? Enquadra-se neste perfil?
O fato de ter medo ou até mesmo ter tido uma experiência negativa com a água não significa que o problema vá durar para sempre. Não pense que seu caso é raro, e muito menos se julgue "um caso perdido". O medo da água é extremamente comum, porém, é possível reverter este quadro independente de sua faixa etária e desfrutar de todos os benefícios que a água tem para oferecer, além de aprender meios de segurança e sobrevivência.
Dentro deste programa consideramos o medo, as diferenças e as dificuldades individuais, onde a aprendizagem da técnica dos movimentos dos quatro estilos de nado (crawl, costas, peito e borboleta) ocorre em segundo plano. Trabalhamos primeiramente o medo do aluno, com uma adaptação ao meio líquido dentro de uma piscina rasa e sempre com a presença do professor, utilizando estratégias para lidar com cada caso, de forma gradativa e de acordo com a possibilidade de cada um.

Não perca mais tempo! Não tenha vergonha de revelar seu medo e não fique se privando de uma experiência que pode ser muito prazerosa.